domingo, 15 de fevereiro de 2009

Lançamento do projeto "Respeitável Público" das turmas do Infantil II e III



"VEM BRINCAR QUE O CIRCO JÁ CHEGOU! VEM SORRIR QUE O CIRCO JÁ CHEGOU!"
Na sexta-feira, dia 14 de fevereiro, aconteceu o lançamento do projeto "Respeitável Público" das turmas do Infantil II e III. Com um momento muito descontraído, as professoras realizaram uma grande atividade de sensibilização e convidaram as turminhas para entrarem nesse grande universo de magia que é o circo.

A professora Michélle Menezes, da turma do Infantil III - B, afirma: "As expectativas do projeto são as melhores, pois as crianças já demonstram motivação e envolvimento com a tematica do circo. Um contexto lúdico, repleto de alegria e brincadeiras tem tudo pra ser um grande espetáculo vivênciado pelas crianças!"
A professora Amanda Araújo , Infantil III - C, ressalta que "o projeto também irá trabalhar eventuais medos que as crianças possam ter, como o medo de barulhos, medo de fantasias, medo de palhaço, etc."
Sem dúvida, não só os alunos, como também os pais serão envolvidos nesse projeto, no qual, as crianças irão descobrir a origem do circo, as diferentes culturas que compõem o mundo do picadeiro, com seus personagens e curiosidades. Inseridas no projeto, estão as áreas de desenvolvimento da criança que serão trabalhadas de uma maneira bastante prazerosa; aspectos cognitivo, afetivo, social e psicomotor serão contemplados dentro dessa temática circense!

Então..
RESPEITÁVEL PÚBLICO! PREPAREM-SE , POIS O ESPETÁCULO VAI COMEÇAR!

Um comentário:

Anônimo disse...

Queria as fotos da reunião! Lembra? Beijos ;** O blog tá maravilhoso!